Inversor de Freqüência Delta

Não resolvido
Votorantim - SP
28/06/2016 às 13:06
ID: 19408275
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssima empresa, não cumpre o que diz.
Comprei um inverso de frequência dia, e a Srta Letícia me informou que teria 7 dias para troca, como também mostra o papel grampeado na NFe.
O mesmo não funcionou, entrei em contato com a empresa e a mesma enviou um manual em Portugues (já que havia só o manual em inglês e chines) , para tentar resolver o problema. Porem o inversor estava não resetava, nem funcionava. Pedi um técnico a empresa não tinha. Indicaram um técnico porem na quinta ele não veio e so veio na sexta dia 17. O Sr Alberto (técnico) constatou que todas as instalações estavam corretas e que o Inversor Delta estava com problemas de fabrica. Fui informado via email (conforme anexo) que seria efetuado a troca na segunda. O que não ocorreu. A vendedora me informou que teria que encaminhar o mesmo para garantia.
Acabei tendo que comprar outro para não ficar com minha Prensa parada,
Fiz uma nota de devolução e não aceitaram.
Minha insatisfação é Total com a empresa bem como os profissionais que representam a mesma.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/04/2019 às 14:49
Olá, Sr Roberto, lamentamos o ocorrido e informamos que estamos fazendo o possível para que esse tipo de situação não ocorra mais em nossa loja.
Não retornamos antes no site do Reclame Aqui, pois não tínhamos um setor responsável por tal tarefa.
Agradecemos o seu feedback.
Atenciosamente
Irmãos Salfatis
Consideração final do consumidor
19/06/2023 às 16:20
demoraram 3 anos para responder a reclamação, eu demorei mais 3 para responder para ele. infelizmente fiquei com o prejuízo do inversor que venderam com defeito, com o prejuízo do pagamento do técnico que tive que pagar para tentar instalar, infelizmente foi um péssimo negocio e fica o aprendizado selecionar melhor as empresas ao qual negociamos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0