Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

27/06/2017 às 12:03

ID: 27100523

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde tentei contato com a empresa Big B, por outros meios e não fui atendida. Comprei uma embalagem de salgadinhos sabor nachos e o sabor estava horrível, gosto de plástico. Tenho a embalagem guarda com o número do lote e data de fabricação. Gostaria de um retorno na empresa. O sabor é realmente horrível ou o que eu comprei está com proplemas? Obs: Sempre fui cliente Big B e por ser cliente estou aqui para relatar o que aconteceu comigo, aguardo retorno.

Compartilhe