Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

28/07/2026 às 22:28

ID: 255086617

Fui ate o escritório deles para fazer um pedido de aposentadoria porém eles fizeram outra coisa totalmente diferente do que eu pedi .. Estão me cobrando um valor de 30 mil sendo que o escritório em 1 ano nao fez nada por mim. escritório desonesto e mesmo eu pedindo o cancelamento no início de imediato eles não fizeram e continuaram a cobrança sem fazer nada!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2026 às 11:39

Prezada Sra. Caroline S fernandes dos santos,

Agradecemos por entrar em contato com o nosso escritório.
Gostaríamos de reforçar nosso compromisso com a excelência no atendimento. Informamos que sua solicitação está sendo tratada com prioridade, e você receberá uma resposta referente ao seu caso.

Caso tenha outras dúvidas ou necessite de mais informações, estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

São Paulo: (11) 3155-5533
Outras localidades: 3003-0152
[email protected]

Atenciosamente,
Equipe Salgado Junior Sociedade de Advogados.

Réplica da empresa

10/08/2026 às 15:39

Prezada Sra. Caroline,

Agradecemos por trazer sua preocupação ao nosso conhecimento através do Reclame Aqui. Lamentamos sinceramente que a sua experiência com nossos serviços não tenha correspondido às suas expectativas.
Gostaríamos de esclarecer que nossa equipe previdenciária é composta por especialistas dedicados que analisam cada caso de forma individualizada. Nosso compromisso primordial é sempre atuar da melhor forma para garantir o direito do segurado, aplicando a estratégia técnica que conduza ao melhor e mais vantajoso benefício possível, considerando a legislação vigente e o histórico contributivo de cada cliente.

Compreendemos que o processo previdenciário pode ser complexo e, por vezes, o caminho técnico mais benéfico pode não ser o inicialmente vislumbrado.
Questões específicas sobre a estratégia adotada, o andamento do seu processo e os detalhes contratuais, incluindo valores e cláusulas de cancelamento, são protegidas por sigilo e devem ser tratadas em um ambiente privado para garantir sua segurança e a confidencialidade de suas informações.

Nosso departamento de relacionamento com o cliente entrará em contato direto para agendar uma conversa, na qual poderemos reavaliar todo o histórico de seu caso, esclarecer detalhadamente cada etapa do trabalho realizado e endereçar suas dúvidas sobre o contrato.

Reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a busca pela melhor solução para nossos clientes.

Caso tenha outras dúvidas ou necessite de mais informações, estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

São Paulo: (11) 3155-5533
Outras localidades: 3003-0152
[email protected]

Atenciosamente,
Equipe Salgado Junior Sociedade de Advogados.

Réplica do consumidor

10/08/2026 às 15:50

Eles não resolvem problema nenhum o escritório é totalmente falho e fazem cobranças abusivas, sendo que não fizeram oq foi pedido... é o fim ter que pagar uma coisa absurda para um escritório que não faz o certo... E vem com esse papinho de conversar, eles n querem nem saber continuam me cobrando a divida e ainda fazem ameaças, eu n vou pagar esse valor que estão me cobrando ... vou atrás dos meus direitos e vou expor o mau serviço deles em todos os meios de comunicação

Consideração final do consumidor

10/08/2026 às 15:51

Nada foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0