DESCONTO DEVALE TRANSPORTE INDEVIDO

Não respondida
Osasco - SP
23/04/2025 às 15:24
ID: 215422343
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOla boa tarde, eu sou ex-colaboradora, e tive vale transporte descontado em folha de pagamento e rescisão, porem não recebi, pois cadastraram como Sptrans e eu tinha q receber por cartão top, trabalhei lá de maio a julho de 2024 e desde então estou tentando contato e entra gestão e sai gestão e a resposta q eu tenho é que o jurídico esta analisando e me dão prazo de07 dias.
ja encaminhei para email das pessoas responsáveis todas as provas e mesmo assim não tenho retorno.
o analista ***** alega que eu assinei como bilhete unico e com isso insenta a empresa do erro, sendo q no dia da entrevista eu sinalizei q não sabia qual usava e me orientaram a preencher essa ficha, e fora q antes de eu sair viram q estava errado e pediu para eu fazer uma carta com a mudança, porem eu sai logo depois e com isso não recebi nada.