DESCONTO DEVALE TRANSPORTE INDEVIDO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

23/04/2025 às 15:24

ID: 215422343

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ola boa tarde, eu sou ex-colaboradora, e tive vale transporte descontado em folha de pagamento e rescisão, porem não recebi, pois cadastraram como Sptrans e eu tinha q receber por cartão top, trabalhei lá de maio a julho de 2024 e desde então estou tentando contato e entra gestão e sai gestão e a resposta q eu tenho é que o jurídico esta analisando e me dão prazo de07 dias.


ja encaminhei para email das pessoas responsáveis todas as provas e mesmo assim não tenho retorno.

o analista ***** alega que eu assinei como bilhete unico e com isso insenta a empresa do erro, sendo q no dia da entrevista eu sinalizei q não sabia qual usava e me orientaram a preencher essa ficha, e fora q antes de eu sair viram q estava errado e pediu para eu fazer uma carta com a mudança, porem eu sai logo depois e com isso não recebi nada.

Compartilhe