Fui enganado

Respondida
Mogi das Cruzes - SP
06/08/2024 às 20:27
ID: 194659289
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu marido, saiu do INSS em Mogi para fazer uma perícia para aposentadoria ,que não foi concedida. Uma mulher chamada Ana nos abordou em frente ao INSS nos levou para o escritório dos salgados junior, lá muito próx ao INSS, lá muito prestativa escutou nossa história, pois meu marido não tem condições de voltar a trabalhar, e como nos preocupados e triste com a situação nos levou ao erro,falou que iria cobrar 30 %se tivéssemos atrasos a receber do INSS três parcelas do benefício quando concedido. E que só cobraria se a aposentadoria saísse e como idiotas confiamos mal lemos os contratos, hoje o escritório nos liga cobrando onorarios do áudio doença. Por favor antes de ir nesse escritório leiam o contrato direito, pois somos humildes e estão cobrando valores que nem podemos pagar.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/08/2024 às 14:24
Olá, Marcio!
Sua reclamação foi passada ao setor responsável e em breve nossa equipe entrará em contato.