Cobrança indevida de frete e mau atendimento pela revendedora

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/10/2025 às 21:43

ID: 230761975

Empresa cobra frete até para o cliente respirar
Efetuei mais de 10 mil reais em compras da marca com a revendedora *****
A revendedora cobrou frete para entrega a compra e um dos vestidos na serviu o tamanho
Pedi troca por um número maior e enviei a peça pelo correio
A mesma cobrou o frete novamente para devolver a peça
Reclamei e fui super maltratada , humilhada e amecada de nem receber o vestido que comprei e paguei
A marca deveria rever melhor suas revendedoras , pois é o nome de
Sua marca que está em jogo
Quero o valor do frete da minha troca de volta
Não se trata clientes dessa forma

Compartilhe