Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

07/10/2024 às 09:14

ID: 199013391

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não sei o que tava conhecendo com vocês , colocando panos horríveis na qual uma lavagem fica parecendo pano de chão , poxa vida , gostava tanto das roupas de vocês e agora estão lixinho e super caras . Panos grossos . Comprei uma e usei uma vez tá aki toda desculturada e cheio de bolinha e só usei uma vez e nem lavei e já está assim , imagine só quando lavar , absurdo isso , pois se fosse baratas mais são super caras . melhor SHEIN do que vcs . Decepção .

Compartilhe