Pano horrível e roupa cara demais

Não respondida
Salvador - BA
07/10/2024 às 09:14
ID: 199013391
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão sei o que tava conhecendo com vocês , colocando panos horríveis na qual uma lavagem fica parecendo pano de chão , poxa vida , gostava tanto das roupas de vocês e agora estão lixinho e super caras . Panos grossos . Comprei uma e usei uma vez tá aki toda desculturada e cheio de bolinha e só usei uma vez e nem lavei e já está assim , imagine só quando lavar , absurdo isso , pois se fosse baratas mais são super caras . melhor SHEIN do que vcs . Decepção .