Cobranças [Editado pelo Reclame Aqui] e Assédio Moral Após Cancelamento de Contrato

Respondida
São Caetano do Sul - SP
07/06/2025 às 17:47
ID: 219093013
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi o cancelamento do contrato, estão cobrando aulas que meu filho não foi,não entregaram o conteúdo que foi prometido, agora sujaram nome da minha esposa, fazem assédio moral,com mensagem dizendo que se em 5 dias não pagar, vai para o juiz,atendem muito mau,sem respeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2025 às 18:19
Olá, Fernando! Tudo bem?
Lamentamos muito por toda a situação vivida por você e sua família. Entendemos o quanto isso pode ser frustrante e, desde já, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
Recebemos seu relato com toda a atenção e queremos que saiba que nossa equipe já foi instruída sobre o caso e estamos prontos para fazer os ajustes necessários. Nosso compromisso é tratar tudo com respeito, empatia e responsabilidade.
Entraremos em contato diretamente com você para entender melhor todos os pontos e oferecer o suporte necessário para resolver da melhor maneira possível.
Agradecemos por compartilhar sua experiência, isso nos ajuda a melhorar cada vez mais. Seguimos à disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento