Clínica se recusa a atender criança de 4 anos por 6 minutos de atraso, vindo de outra cidade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

18/05/2026 às 09:31

ID: 248928285

Falta de epatia
Sai 7:30 da minha casa que e em ***** consulta as 9h
Pegamos muito transito pq teve um acidente na via ..
Tentei avisar no WhatsApp sobre o ocorrido..
Cheguei na clinica era 9:06 e nao quiseram atender meu filho ..
Eu aposto que se eu tivesse chegado no horário tava tomando cha de cadeira
Estava com meu filho de 4 anos vim de ***** para a consulta e por causa de 6 minutos ou seja 1 minuto a mais de tolerância nao quiseram me atender

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 10:27

Bom dia Roniaria, tudo bem?

Lamentamos pela situação vivenciada e compreendemos a sua frustração. Sabemos que imprevistos podem acontecer no trajeto, principalmente em situações como trânsito intenso e acidentes, e entendemos ainda mais o desafio de se deslocar com uma criança pequena.

Gostaríamos de esclarecer que a política de atraso da Salis Terapias Integrativas foi criada para garantir a organização dos atendimentos e o respeito aos horários de todos os pacientes. Trabalhamos com uma agenda programada, em que atrasos podem impactar diretamente os atendimentos seguintes e a experiência de outras famílias que também aguardam seus horários.

Existe uma tolerância prevista, porém, após esse período, a equipe precisa seguir os protocolos estabelecidos para preservar a organização da agenda e a qualidade dos atendimentos. Essa conduta é aplicada de forma igualitária a todos os pacientes.

Entendemos o quanto a diferença de poucos minutos pode gerar insatisfação, especialmente diante do esforço realizado para chegar até a unidade. Sua percepção é importante para nós, e seu relato será considerado internamente para avaliarmos continuamente nossos processos e a experiência dos nossos pacientes.

Agradecemos pelo seu feedback e permanecemos à disposição para esclarecimentos.

Salis Terapias Integrativas

Réplica do consumidor

07/06/2026 às 11:10

Pois e consegui ser atendida
Mas agora para os retornos nunca tem vaga para o tratamento do meu filho

Réplica da empresa

08/06/2026 às 08:03

Bom dia, Roniaria! Tudo bem?

Para que eu possa ajudá-la da melhor forma, poderia me informar o nome do seu filho e qual especialidade deseja agendar?

Réplica do consumidor

08/06/2026 às 08:04

Carlos martins ferreira neto
A fono a mesma que ele foi no dia pediu retornos

Réplica da empresa

09/06/2026 às 08:32

Bom dia, Roniaria! Tudo bem?

Ainda não encontramos uma profissional para suprir a demanda de atendimentos em nossa unidade de Betim, mas seguimos em busca de uma solução o mais breve possível.

Enquanto isso, gostaríamos de oferecer a possibilidade de continuidade do tratamento em nossa unidade de Contagem. Sabemos que essa alternativa pode não ser a ideal, mas, no momento, é a melhor opção para evitar a interrupção dos atendimentos.

Por gentileza, entre em contato com nossa Central de Atendimento para realizar o agendamento.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento

Réplica do consumidor

09/06/2026 às 08:34

No caso a unidade que eu fui com o carlos e a de Belo Horizonte e não a de betim

Réplica da empresa

09/06/2026 às 08:39

Por gentileza, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. A equipe já foi informada sobre o seu caso e está ciente da sua ligação, podendo auxiliá-la prontamente com o reagendamento e a continuidade do atendimento.

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 09:35

Se nao fosse eu reclamar aqui nao tinha conseguindo a vaga
Acho que deveriam resolver primeiro pessoalmente do que ter que fazer a gente abrir uma reclamação

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5