Clínica se recusa a remarcar consulta e aluno perde vaga de terapia, com mau atendimento e falha na comunicação.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/05/2026 às 12:15

ID: 248952773

Novamente espero que a clínica tenha uma solução pra me pq da última não tive e fui muito [Editado pelo Reclame Aqui]. Quinta feira dia 14[Editado pelo Reclame Aqui] teve uma febre muito alta deste dia não tive nem como pegar no celular do consegui mandar o atestado hj fui informada que [Editado pelo Reclame Aqui] elas não teve nem um pouco de empatia [Editado pelo Reclame Aqui] infelizmente tô fazendo isto pq [Editado pelo Reclame Aqui] uma criança de 9 anos que tem dificuldade [Editado pelo Reclame Aqui] as terapias tava ajudando não é a primeira vez que ele vai [Editado pelo Reclame Aqui] e pra acabar este dias fui informada que a terapeuta de fono não ia atender quinta mais que eu tinha que ficar ligando pra conseguir outra e [Editado pelo Reclame Aqui] pq o call Center [Editado pelo Reclame Aqui] espero muito que tenho uma solução pro dois caso [Editado pelo Reclame Aqui] e espero [Editado pelo Reclame Aqui] com o serviço prestado e quando quer fazer reclamação que o email [Editado pelo Reclame Aqui] não tem um cargo que pode [Editado pelo Reclame Aqui] na clínica e por isto fica assim

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 10:08

Bom dia, Thaynara! Como está?

Lamentamos pelo transtorno e compreendemos que situações imprevistas podem acontecer.

Gostaríamos de reforçar que, no início do acompanhamento, é apresentado e assinado um termo contendo todas as diretrizes da clínica. Esse documento foi desenvolvido justamente para garantir a organização da agenda, o compromisso com os horários e, principalmente, a qualidade do atendimento prestado a todos os pacientes.

Sabemos que, em determinadas situações, algumas regras podem não ser confortáveis. No entanto, elas são essenciais para o bom funcionamento da clínica e para que possamos conduzir os atendimentos com responsabilidade, organização e equidade para todos.

A política de faltas, incluindo a necessidade do envio do atestado, foi estabelecida para evitar impactos na agenda e também no próprio plano terapêutico do paciente. Quando ocorrem ausências sem justificativa dentro dos critérios e prazos previamente estabelecidos, infelizmente podem ocorrer consequências, como a retirada da agenda.

Vou deixar o e-mail ***** para contato com a responsável pelo setor de atendimento, para que seja possível verificar um novo agendamento. Caso prefira, você também pode entrar em contato diretamente com nossa central de atendimentos.

Estamos à disposição e teremos prazer em auxiliar para que seu filho possa retornar ao tratamento o quanto antes.

Atenciosamente,
Equipe Salis Terapias Integrativas

Réplica do consumidor

19/05/2026 às 16:19

Ok na segunda cedo eu corre atrás e não tem outro quando quer você arruma horário. Respeito e aceito que perde por causa do atestado. Mais as meninas do call Center não pode ter educação não, mais pra ligar quando tô dentro da clínica pra perguntar se não vou ela pode, empatia do pros seus lados. Agora é o problema da fono que não foi eu que perde ela não atende mais era vocês que tinha que arrumar outra vaga pra me e solucionar meu problema agora vou ficar mais 4mes tentando denovo. Email seus não funciona o que tem de email falta de educação do seus call Center meninas [Editado pelo Reclame Aqui] e se tinha um elogio bom no Google pode ter certeza que vou retira. Não vou ligar pra call Center pois sempre e a mesmas respostas, se não tem condições de atender o público melhor fechar mais tá abrindo mais clínica pra fazer mesmo serviço porco e vou atrás um descaso. As bonitas consegui ver a agenda pra frente e nunca pode ND espero que resolva o meu problema

Réplica da empresa

20/05/2026 às 08:40

Bom dia, tudo bem?

Qual é o nome do seu filho?

Réplica do consumidor

21/05/2026 às 06:09

Boa dia *****. Ele está com a Cristina( a do cabelo preto)e sei que pode ser que não vai conseguir,mais ele falou que foi a única que ele conseguiu falar tudo e te falar que profissional viu. Ele não aceita homem por assunto pessoalmente que nem nem o caso Aki .... Estou vendo que alguém da equipe tá tentando me ajudar e eu agradeço desde já mais por favor .

Réplica da empresa

21/05/2026 às 11:34

Bom dia, Thaynara! Como está?

Que bom saber que tudo já está sendo resolvido! Me coloco à disposição caso precise de qualquer outra coisa.

Réplica do consumidor

21/05/2026 às 12:26

Resolvido pq vices tão me responder Aki pq ninguém me ligou ainda pra marcar ND.

Réplica do consumidor

21/05/2026 às 13:04

Quero agradecer a atendente Sarah que resolve um dos meus problemas espero alguém pra resolver o da fono pq a fono não foi minha culpa e desde já deixo meu obrigada novamente pra Sarah ágil e rápido...

Réplica do consumidor

21/05/2026 às 13:05

Quero agradecer a atendente Sarah que resolve um dos meus problemas espero alguém pra resolver o da fono pq a fono não foi minha culpa e desde já deixo meu obrigada novamente pra Sarah ágil e rápido...

Réplica da empresa

22/05/2026 às 09:25

Obrigada, Thaynara, pelo seu feedback! Agradecemos por compartilhar sua percepção conosco.

Consideração final do consumidor

27/05/2026 às 18:06

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

9