boa tarde

Resolvido
Esteio - RS
10/03/2024 às 17:04
ID: 184276123
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesenviei boleto para voces efetuarem pagamento pelo vazamento causado por colaboradores de voces e ate agora nao foi efetuado pagamento, enviei pelo email para sac mas como sempre mal atendido
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2024 às 14:56
Boa tarde.
O senhor enviou o boleto na quarta-feira passada, o qual foi imediatamente encaminhado ao setor financeiro para ser feito a programação do seu reembolso. Nesse momento solicitamos o envio, via SAC, dos seus dados bancários para que seja efetuado o seu depósito referente ao consumo de água.
Consideração final do consumidor
11/04/2024 às 21:34
Normal
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
12/04/2024 às 08:49
A Salis Engenharia pede desculpas pelo transtorno ocorrido e agradece sua consideração final.