Reclamar dessa empresa

Esteio - RS

10/03/2024 às 17:04

ID: 184276123

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

enviei boleto para voces efetuarem pagamento pelo vazamento causado por colaboradores de voces e ate agora nao foi efetuado pagamento, enviei pelo email para sac mas como sempre mal atendido

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2024 às 14:56

Boa tarde.
O senhor enviou o boleto na quarta-feira passada, o qual foi imediatamente encaminhado ao setor financeiro para ser feito a programação do seu reembolso. Nesse momento solicitamos o envio, via SAC, dos seus dados bancários para que seja efetuado o seu depósito referente ao consumo de água.

Consideração final do consumidor

11/04/2024 às 21:34

Normal

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

12/04/2024 às 08:49

A Salis Engenharia pede desculpas pelo transtorno ocorrido e agradece sua consideração final.