Infiltração E mofo

Em réplica
Sapucaia do Sul - RS
24/06/2024 às 12:27
ID: 191454595
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFazem 2/3 meses que recebi meu apartamento novo, as janelas apresentam infiltração e muito mofo, perede descascando, saindo a tinta, mandei e-mail e até agora nem um retorno, falei com uma representante da salis via whats, ela falou que já estava no sistema, que seria por ordem de atendimento, mas até agora nada. Apartamento NOVO, não deveria nem me preocupar com isso. Total descaso. Esse episódio tem acontecido com diversos moradores.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2024 às 14:24
Boa tarde.
Solicitamos ao nosso cliente que entre em contato com o setor financeiro da Salis Engenharia.
Réplica do consumidor
25/06/2024 às 14:29
Qual número de telefone, por favor?
Réplica da empresa
26/06/2024 às 14:18
Boa tarde.
Solicitamos entrar em contato pelo e-mail: *******