Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

30/04/2018 às 16:05

ID: 35004935

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No último dia 21.04.******* ocorreu o Baile de Formatura da Uniso os formandos de Engenharia. A empresa havia informado que seria somente a turma da Uniso eu não tive conhecimento em nenhum momento que se unificaria com outras faculdades. Tive que pagar R$ *******,00 a mais pois chegou informações que não tinha o número de alunos suficientes para concluir o baile de https://******* eram ******* formandos. Porém com a unificação chegou a ******* alunos. O que ocorreu uma falta de desorganização no Baile muitas mesas muita https://******* pra https://******* garçons para https://******* horrível.....acabava logo e não tinha reposiçãhttps://******* contrato falava aos que era cerveja original na minha mesa só veio cerveja https://******* tremenda desorganização.
Durante o baile não cabiam todos na pista de dança foi uma confusão....não dava pra dançar valsa....o som estava péssimo não conseguimos escutar o nome do formando. Não teve encerramento com os formandos só chamaram a equipe de comissão. As taças de champanhe estava com as etiquetas do preço acho que bem lavaram.
Infelizmente pagamos um valor muito alto e gostaríamos de qualidade o que não aconteceu, estou decepcionada com essa empresa péssima.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2018 às 17:27

Boa Tarde !!

Somos uma empresa da capital de São paulo, e não somos a Salles Eventos de Piracicaba com quem sua turma fechou o evento.

Pedimos a gentileza de verificar a empresa para que sua reclamação possa ser postada de maneira justa.

Atenciosamente

Salles Formaturas

Réplica da empresa

02/05/2018 às 08:32

Bom dia !

Continuamos aguardando a solução sobre a reclamação que não tem nada haver com nossa empresa.

Atenciosamente

Salles Formaturas

Consideração final do consumidor

02/05/2018 às 08:34

Otimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10