DASA/Salomão Zoppi: Demora e Falta de Retorno no Agendamento da Terceira Dose da Vacina HPV Após Imprevisto Médico

Não respondida
Jundiaí - SP
03/06/2026 às 12:43
ID: 249906587
Contratei a aplicação da vacina HPV com a DASA/Salomão Zoppi e tomei normalmente as duas primeiras doses. Quando chegou o momento da terceira dose, eu já estava com agendamento realizado, porém fiquei doente e, seguindo recomendação médica, avisei com antecedência que não poderia comparecer, justamente por não ser indicado tomar vacina nesse estado.
Após minha recuperação, iniciei diversas tentativas para reagendar a terceira dose. Desde então, venho sendo constantemente enrolada, sem solução concreta, com respostas vagas, demora excessiva e falta de retorno adequado. Em diversos momentos fui informada de que alguém entraria em contato para agendar, porém isso nunca aconteceu.
Já se passaram meses desde minhas primeiras tentativas de reagendamento, mesmo eu demonstrando urgência e preocupação em concluir corretamente o esquema vacinal. Considero extremamente frustrante a falta de organização e de suporte para um tratamento que já foi iniciado e pago.
Além do desgaste emocional e do tempo perdido, existe a preocupação com o atraso da vacinação, já que a terceira dose faz parte do protocolo recomendado.
Solicito um posicionamento urgente da empresa e o agendamento imediato da minha terceira dose da vacina HPV, com a devida responsabilidade e respeito ao paciente