Laboratório DASA - Atraso na entrega de resultados de exames médicos, impedindo tratamento de saúde.

Respondida
São Paulo - SP
27/05/2026 às 07:58
ID: 249796191
Mais uma vez, venho através deste canal para tentar resolver meu problema com este laboratório [Editado pelo Reclame Aqui], minha saga começou no dia 01/04 ao fazer 2 exames de sangue onde a previsão do resultado era para o dia 10/04 e o outro 16/04, dia o exame do dia 01/04 ficou pronto no prazo, já o exame que sairia dia 16 virou lenda, meu calvário começou dia 17/05, com ligações no laboratório, sac, sem nenhuma resposta, onde fiz minha primeira reclamação neste canal, após essa reclamação fui reconvocada para nova coleta, realizei dia 10/05, resultado previsto para dia 26/05 e pasmem o resultado mais uma vez não saiu e enquanto isso continuo com meu problema de saúde, sem poder voltar ao médico e iniciar um tratamento. E agora grupo Dasa? Se eu perder a visão vocês irão custear meu tratamento?
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 10:41
Marcela, bom dia, espero que esteja bem!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente por todo o transtorno enfrentado durante o período de espera do seu resultado. Sabemos o quanto essa situação pode gerar preocupação, especialmente quando envolve sua saúde.
Reforçamos que sua manifestação foi tratada com prioridade junto às áreas responsáveis, e atuamos internamente para garantir a conclusão do processo com a máxima agilidade possível.
Verificamos que o seu resultado já foi devidamente liberado, e esperamos que, a partir disso, você possa dar continuidade ao seu acompanhamento médico com mais tranquilidade.
Reconhecemos que o tempo de espera ficou acima do esperado e ressaltamos que seu relato é essencial para que possamos revisar nossos processos e aprimorar continuamente nossos serviços.
Seguimos trabalhando todos os dias para transformar a experiência em saúde, com mais qualidade, respeito e cuidado.
Permanecemos à disposição para qualquer apoio adicional.
Atenciosamente,
Priscila F.
Equipe de Relacionamento – Delboni Salomão