Recusa de atendimento em exame morfológico para gestante

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

17/08/2026 às 12:25

ID: 256651863

FUJAM DA DOUTORA LILIANA ROCIO DO *****

FUJAM DESSA CLÍNICA E DE QUALQUER OUTRA QUE ELA FAÇA PARTE!

MINHA ESPOSA ESTÁ GRÁVIDA, COMPLETOU 3 MESES HOJE.

MARCAMOS PARA FAZER O EXAME MORFOLÓGICO ÀS 11:00. AO CHEGAR A CLÍNICA DEMORARAM 10 MINUTOS PARA NOS ATENDER, OU SEJA, ELES ATRASARAM. AINDA ASSIM, A DOUTORA LILIANE ROCIO DISSE QUE RETIRAMOS A SENHA 2 MINUTOS ATRASADOS E POR ISSO NÃO NOS ATENDERIA!!

VEJAM VOCÊS, SERÁ QUE ESSA MULHER ESTA NA PROFISSÃO CORRETA? SERÁ QUE ESSA CLÍNICA SELECIONOU BEM SEUS PROFISSIONAIS?

QUEM ESTA GRÁVIDA SABE, É O EXAME QUE A GRÁVIDA MAIS FICA APREENSIVA, QUE MAIS FICA ANSIOSA POR SEMANAS ANTES, E A DOUTORA NOS TRATAR COMO [Editado pelo Reclame Aqui], COMO FOMOS TRATADOS?

MINHA ESPOSA MAIS DE 11 HORAS EM JEJUM, HAVIA VOMITADO DUAS VEZES NO DIA PARA FAZER ESSE EXAME E ELA NOS TRATA DESSA FORMA?

AINDA POR RECADO, AVISOU AO RECEPCIONISTA QUE NÃO NOS ATENDERIA!

NUM MOMENTO TÃO DELICADO!

NOVAMENTE PERGUNTO: SERÁ QUE A CLÍNICA ESTA SELECIONANDO CORRETAMENTE SEUS PROFISSIONAIS? A MÉDICA REALMENTE AMA O QUE FAZ?

VOCÊS CONFIARIAM O FILHO DE VOCÊS A UMA PROFISSIONAL DESSE PORTE?

FUJAM!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2026 às 13:28

Olá, Breno.



Agradecemos por compartilhar sua manifestação e pela oportunidade de analisar o ocorrido.



Após recebermos seu relato, realizamos contato para compreender melhor a situação e acolher os apontamentos apresentados. Entendemos que a não realização do exame gerou desconforto e desgaste, especialmente por se tratar de um momento importante no acompanhamento gestacional.



Em nossos esclarecimentos, informamos sobre as orientações relacionadas ao horário de comparecimento para realização do cadastro e preparação do atendimento. Ainda assim, compreendemos sua percepção sobre os fatos e registramos todas as considerações referentes à experiência vivenciada na unidade.



Seu relato foi encaminhado à gestão responsável para conhecimento e avaliação, contribuindo para a análise dos processos e da experiência prestada aos pacientes.



Verificamos também que o exame foi reagendado em outra unidade da rede, garantindo a continuidade do atendimento.



Agradecemos pela oportunidade de ouvir suas considerações e permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional que se faça necessário.



Atenciosamente,



Priscila F.

Equipe Reclame Aqui | Delboni Salomão 💙