Bota Salomon - Caminho de Santiago

Respondida
Maringá - PR
25/06/2026 às 10:04
ID: 252307335
Ano passado fiz o caminho de Santiago de Compostela, por Indicação de uma amiga comprei uma bota da Salomon, foi uma excelente experiência e escolha, com ela percorri 800km na Espanha, mais 100km no caminho da Fé, de Paraisopolis a Aparecida e continua firme para outros caminhos.
Devido a boa experiência, indiquei a marca para mais 6 amigas peregrinas, que compraram.
Para a minha surpresa, uma delas me presenteou com bota Salomon, a mesma que hoje usei no Caminho de Santiago de Compostela esse ano, não entendo o que pode ter acontecido, mas dessa vez fui deixada na mão, no 18 dia de caminhada começou a abrir o cantinho direito na parte de cima da bota, na sequência vimos que o pé esquerdo também estava rasgando,
No 27 dia de caminhada e senti necessidade de comprar um tênis porque o rasgo estava abrindo e chovia muito, além da aparência ruim para retornar ao Brasil.
comecei a usá-las dia 20/04, quando fui para a Espanha dar início ao caminho.
Tentei entrar em contato direto com a marca porque realmente acredito que algo deve ser feito, isso não é normal tendo em vista a qualidade, mas foi um caminho muito difícil, então, por ter sido presente (tenho nota) e não querer envolver minha amiga, vim por aqui.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2026 às 14:10
Prezado Cliente,
Lamentamos que isso tenha acontecido e esclareço que em nenhum momento tivemos a intenção de causar insatisfação em sua experiência de compra.
Segue o processo para devolução/troca abaixo:
Solicitações de troca/devolução.
1. Enviar e-mail para: [email protected]
2. Identificação do atendimento:
Atendimento PJ: ***** + Razão Social + No NF Compra Winners
Atendimento PF: ***** + ***** + Loja de Compra ou No NF Compra Winners
3. Descritivo:
Para agilizarmos a sua solicitação, favor anexar NF ou Cupom de compra legível e breve relato do motivo da solicitação.
Em caso de defeito, enviar foto do produto e da etiqueta quando houver.
4. Código de defesa do consumidor
''Conforme previsto no artigo 26 CDC o prazo para solicitação de troca em garantia é de 90 dias.''
OBS: Sem documento fiscal não poderemos seguir com a garantia. Comprovante de cartão, faturas ou extrato bancário não serão considerados comprovante fiscal de compra.
5. Após o envio de todas as etapas, seguiremos com a tratativa.
Obrigada.
Reforçamos que o Serviço de Atendimento ao Consumidor está à sua disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Winners.