Omissão de informação e prejuízo com processo parado]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Adustina - BA

07/05/2026 às 17:16

ID: 248017487

olha eu confiei na salomone advocacia pra resolver minha revisional no dia 15/01 visando a qualidade que vcs mostram no site que é top msm. Os advogados sao mto bons mas o administrativo de vcs é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Tô com as parcela do carro vencendo e nao tenho uma noticia do juiz pq nada anda ate hoje.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 10:11

Olá, Antônio

Recebemos sua manifestação e lamentamos qualquer insatisfação relatada.

Nosso escritório preza pela transparência, respeito, ética profissional e boa comunicação com todos que buscam nossos serviços. Queremos compreender melhor a situação apontada e verificar internamente o ocorrido com a atenção necessária.

Contudo, como a prestação de serviços advocatícios envolve informações pessoais, contratuais, processuais e dados protegidos por sigilo profissional, não podemos tratar detalhes do caso em ambiente público, nem confirmar informações sem a devida identificação do titular ou de pessoa formalmente autorizada.

Por isso, solicitamos, por gentileza, que o titular do atendimento, contrato ou processo entre em contato pelos canais oficiais do escritório, informando nome completo, ***** e um breve resumo da situação, para que possamos localizar o caso corretamente e prestar os esclarecimentos necessários com segurança e confidencialidade.

Permanecemos à disposição para analisar a situação e buscar a melhor solução possível.

Atenciosamente,
Salomone de Oliveira Advocacia