Adesivo para dor no pulso causou queimadura, vermelhidão, bolhas e coceira

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/06/2026 às 16:14

ID: 250818783

Comprei os adesivos para uma dor que estou sentindo no pulso. Fiz o uso ao deitar, e quando acordei retirei e descartei.
Depois de uns 2 dias comecei a sentir uma queimação no local, que passou a ficar vermelho e evolui para um quadro de bolhas dágua con muita coceira e dor.

Compartilhe