Insatisfação com Salonpas em Gel: Falta de clareza na embalagem sobre a diferença entre produtos

Respondida
São José - SC
17/05/2026 às 18:34
ID: 248898877
Sempre compro salonpas em adesivo dessa vez não percebi e comprei gel, não fica colado no corpo horrível não recomendo, o adesivo é muito bom, porém não tem nenhuma atenção explicando a diferença de um para outro na embalagem,pra quem é leigo no assunto acha que é igual,resumindo decepcionada pois paguei e não vou poder usar,
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 11:00
Prezada Sra. Roselaine,
Bom dia!
Agradecemos o seu contato e lamentamos o evento ocorrido.
Notificamos a sua reclamação sob o número de atendimento *****.
Realizamos tentativas de contato telefônico e por e-mail cadastrados na plataforma Reclame Aqui, porém não obtivemos sucesso. Solicitamos, por gentileza, que entre em contato conosco pelo telefone 0800-707-9551 (ligação gratuita), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (exceto feriados), ou, se preferir, pelo e-mail [email protected].
Informamos que nosso telefone 0800 é espelhado e, por esse motivo, ao receber nossa ligação, aparecerá um número de celular com DDD 011. Além disso, ressaltamos que nossos e-mails podem ser direcionados para a caixa de SPAM.
Aguardaremos o seu contato.
Conte sempre conosco,
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR E FARMACOVIGILÂNCIA
HISAMITSU FARMACÊUTICA DO BRASIL
Tel.: 0800 70 79 551
e-mail: [email protected]
site: https://br.hisamitsu