Queimadura com Salonpas

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
30/06/2026 às 16:52
ID: 252725699
Usei há um mês e pouco o Salonpas Adesivo nas costas, e retirei conforme indicado na embalagem, só que ao tomar banho a tarde , senti ardência e queimar, atualmente sei que outras pessoas tiveram a mesma reação que eu, uma queimadura química, e aqui deixo a minha experiência e alerta NAO USEM ESSE PRODUTO ESTÁ QUEIMANDO A PELE , é só pesquisar aqui e em outras canais quantas pessoas apresentam o mesma reação, e até crianças coitadinha, pois a dor ardência e nem poder colocar uma blusa mais quente no frio estou conseguindo, Cuidado!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 08:50
Prezada Sra. Rosana,
Bom dia!
A Hisamitsu Farmacêutica do Brasil agradece o seu contato e lamentamos o transtorno causado.
Notificamos a sua reação sob o número de atendimento *****.
Informamos que durante o uso do Salonpas Gel-Patch pode ocorrer reações alérgicas e o surgimento dessas reações depende de fatores como a predisposição individual do paciente, sensibilidade da pele, histórico de alergias ou condições de uso.
Nestas situações, recomendamos suspender o uso do produto e consultar um médico para que ele forneça as orientações necessárias.
Adicionalmente, gostaríamos de esclarecer que todos os medicamentos da Hisamitsu estão devidamente aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e cada lote passa por um rigoroso controle de qualidade, onde todas as especificações são verificadas antes de serem liberados aos pontos de venda.
Reforçamos que, realizaremos o acompanhamento da evolução da sua reação adversa através de contatos por e-mail e desejamos que a Sra. tenha uma pronta e total recuperação.
Continuamos à sua disposição pelo telefone 0800-7079551 de segunda a sexta-feira das 8h às 17h (exceto feriados) ou através do e-mail [email protected].
Conte sempre conosco,
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR E FARMACOVIGILÂNCIA
HISAMITSU FARMACÊUTICA DO BRASIL
Tel.: 0800 70 79 551
e-mail: [email protected]
site: https://br.hisamitsu