Reclamar dessa empresa

Ourinhos - SP

23/07/2024 às 08:24

ID: 193553747

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Utilizei Salonpas adesivo em meus ombros, que estavam com muita dor, fiquei com eles no período da noite ao dormir, quando acordei e tirei minha pele estava queimada. Eu ja tenho trauma com queimaduras, passei por acidente envolvendo isso e agora esse Salonpas que achei que iria me ajudar, só piorou meu estado fisico e psicológico.
Não recomendo pra ninguem e agora tenho que gastar com pomada de queimadura e esconder meus ombros como posso.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/08/2024 às 08:45

Prezada Sra. Maria Lúcia,

Bom dia!

A Hisamitsu Farmacêutica do Brasil agradece o seu contato e lamentamos o transtorno causado.

Notificamos a sua reação sob o número de atendimento 81.*******.

Realizamos diversas tentativas de contato telefônico e por e-mail, no entanto não obtivemos sucesso. Dessa forma, solicitamos a gentileza de que entre em contato através do telefone ********************* (ligação gratuita), de segunda a sexta-feira das 8 às 17h (exceto feriados) ou se preferir através do e-mail *******.

Informamos que durante o uso do Salonpas adesivo podem ocorrer reações alérgicas e o surgimento dessas reações depende de fatores como a predisposição individual do paciente, sensibilidade da pele, histórico de alergias ou condições de uso.

Nestas situações, recomendamos suspender o uso do produto e consultar um médico para que ele forneça as orientações necessárias.

Adicionalmente, gostaríamos de esclarecer que todos os medicamentos da Hisamitsu estão devidamente aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e cada lote passa por um rigoroso controle de qualidade, onde todas as especificações são verificadas antes de serem liberados aos pontos de venda.

Continuamos à sua disposição pelo telefone *******7079551 de segunda a sexta-feira das 8h às 17h (exceto feriados) ou através do e-mail *******.

Conte sempre conosco,

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR E FARMACOVIGILÂNCIA
HISAMITSU FARMACÊUTICA DO BRASIL
Tel.: ******* 70 79 *******
e-mail: *******
site: https://br.hisamitsu