Desrespeito com cliente

Não resolvido
Porto Alegre - RS
29/12/2021 às 23:45
ID: 135740227
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu tinha hora marcada para pé e mão, no dia 22/12, às 8h. A manicure me mandou whats, às 7h30, pedindo para eu chegar às 8h30, pq a cliente das 7h havia se atrasado.
Informei que eu não poderia ser atendida mais tarde e que eu queria ser atendida no horário marcado há mais de duas semanas.
Cheguei no meu horário e, para minha surpresa, quem era a cliente atrasada?
PASMEM!
A cliente atrasada e que não abriu mão de ser atendida no meu horário era a DONA DO SALÃO, a tal de Simone.
A infeliz dona do salão tomou o meu horário e ainda debochou de mim.
Ora, uma dona de salão que não preza seis clientes, tem mesmo de continuar sendo dona de um salãozinho sem movimento e sem clientes.
Inacreditável que a dona de um estabelecimento comercial queira dar continuidade à derrocada de seu comércio.
Nunca mais piso lá.
A manicure não tem culpa, pq depende da imbecil da dona para ter seu sustento
Desejo que perca mais clientes a cada dia. Com este episódio, o salãozinho merreca já perdeu 4 clientes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/01/2024 às 13:30
A empresa sequer tem vontade de se defender. Pior salão de beleza de Porto Alegre
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0