Presença de bichinhos em Ketchup Salsaretti e falta de resposta do Supermercado BH e fabricante

Resolvido
Belo Horizonte - MG
11/03/2026 às 15:35
ID: 242989773
Preciso fazer uma reclamação sobre uma compra de ketchup que fiz recentemente. Quando abri o produto, encontrei uns bichinhos na tampa, pareciam ovos de barata, mas não sei exatamente o que era. Fiquei muito chocado e preocupado com a higiene do produto. Tentei contato com a loja Supermercado BH via site e também com a marca Salsaretti via site, mas ambas não responderam. Queria saber como seria possível um reembolso ou alguma reparação.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2026 às 15:44
Prezada Sra. Diene!
Primeiramente gostaríamos de agradecer seu contato por relatar o fato, para nós é muito importante.
A Salsaretti Alimentos preza pela Qualidade de seus produtos e trabalha com as boas práticas de fabricação em todo seu processo industrial.
Entramos em contato, portanto sem sucesso. Por gentileza, nos informar pelo e-mail abaixo o melhor horário para efetuarmos o atendimento.
[email protected]
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor.
0800-550-2727
Consideração final do consumidor
12/03/2026 às 11:13
Atendimento rápido visando o melhor para o cliente. Fiquei muito satisfeita com o atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10