Sachê de extrato de tomate estourou sozinho no armário, causando sujeira e preocupação com a qualidade do produto.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cajamar - SP

24/08/2026 às 12:15

ID: 257222245

Olá,

Gostaria de registrar uma reclamação referente a um sachê de extrato de tomate que explodiu/estourou sozinho enquanto estava armazenado dentro do meu armário.

O produto estava fechado e armazenado normalmente, sem ter sido aberto, perfurado ou submetido a qualquer tipo de pressão. Mesmo assim, o sachê acabou estourando sozinho, espalhando o conteúdo pelo armário e causando bastante sujeira.

Fiquei bastante preocupada, pois não é normal um produto alimentício fechado apresentar esse tipo de problema. Também gostaria de saber se essa alteração pode indicar algum problema de conservação, fermentação ou contaminação do produto.

Tenho fotos do ocorrido e posso fornecer as informações do produto, como lote, validade e comprovante de compra, caso necessário.

Solicito que a empresa avalie o ocorrido e me esclareça o que pode ter causado o rompimento do sachê, além de informar quais providências serão tomadas em relação ao produto.

Aguardo retorno.

Atenciosamente,
Isamara

Compartilhe

Resposta da empresa

24/08/2026 às 12:32

Prezada Sr. Isamara!
Primeiramente gostaríamos de agradecer seu contato por relatar o fato, para nós é muito importante.
A Salsaretti Alimentos preza pela Qualidade de seus produtos e trabalha com as boas práticas de fabricação em todo seu processo industrial.
Entramos em contato por e-mail e estamos no aguardo de uma resposta para efetuarmos o atendimento.

[email protected]
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor.
0800-550-2727

Atenciosamente,