Falta de respeito gerente Sthepani - Vila Industrial

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

10/08/2023 às 10:34

ID: 169881057

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de expressar a minha infelicidade em meu último atendimento!

Tentei fazer o pedido de número 20 no aplicativo do salt grill e o aplicativo não deixava rolar a barra de rolagem para selecionar a recompensa.

Entrei em contato por telefone e falei com a primeira atendente que mencionou ter falado com a gerente e não ser possível fazer o pedido pois é apenas após o pedido número 20 e não no pedido 20.

Informei que em todas as recompensas que tive no app foi no número exato do pedido, sendo que o último pedido para receber recompensa é o pedido número 20, depois disso zera (falo pois já fiz muitas compras).

Ela passou o telefone para a gerente Sthepani que reforçou o que a atendente disse.

Enviei print pelo whats que comprovava que no próprio app dizia que eu teria a recompensa no próximo pedido e que não estava disponível para selecionar.

A gerente me pediu para concluir o pedido e que daria o desconto na hora com ela quando fosse retirar e desligou.

Passaram alguns minutos Sthefani me ligou falando que não daria o desconto pois eu não tinha direito pois no sistema constava que era o pedido de número 42.

Tentei argumentar com o próprios prints que enviei e a gerente começou a levantar a voz e não me deixar falar.

Pedi que ela me deixasse falar e deixei bem claro que sou cliente do sair grill desde que eram apenas um espetinho ao lado de um posto de gasolina, acompanhei todo o crescimento da loja e durante anos ia semanalmente comer e com galera, sempre levei pessoas e indicava para todo mundo.

Devido a essa falta de respeito (que não foi a primeira vez) estou desinstalando o app do salt grill, não sou mais cliente, não indico para mais ninguém, não levo mais ninguém e vou fazer uma reclamação formal sobre essa situação.

Trabalho com atendimento ao cliente a anos e prezo pelo atendimento, pois é tudo para uma empresa!

Um mal atendimento pode levar a empresa a ruína.

Estou registrando também como forma de uma crítica construtiva para o salt grill, para melhorarem na contratação de funcionários, melhorarem na comunicação, melhorarem no app, melhorarem no atendimento ao cliente, melhorarem no respeito ao cliente, etc.

Vocês perderiam bem menos me ajudando a resolver o meu problema como cliente do que levantando a voz e não resolvendo.

Espero que consigam melhorar, caso contrário, vão perder mais clientes!

Compartilhe