Beirute

Respondida
Santos - SP
06/02/2021 às 21:57
ID: 119288625
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedi um Beirute de filé mignon no saluá em Santos canal4 e a carne veio dura e cheia de nervos que não dava pra comer. Tive que jogar no lixo.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/02/2021 às 06:55
Bom dia Giseli, tudo bem? Primeiramente desculpas pelo ocorrido. Lamentamos o ocorrido e iremos notificar o fornecedor responsável pela qualidade do produto recebido. Gostariamos de saber se informou o restaurante do ocorrido para efetuarem a troca ou credito do produto? Caso não, favor nos enviar pelo e-mail ******* o seu telefone e endereço de cadastro para creditarmos o valor para consumo em outra oportunidade. Mais uma vez desculpas e esperamos atende-la em breve.