Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/12/2015 às 10:06

ID: 16109826

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados, boa tarde.



Relato que no dia 26/12/******* estive na empresa Saluá, unidade do Shopping Brisamar (São Vicente). Fizemos um pedido que totalizou R$ 62,50. A atendente tentou passar o cartão débito na máquina da Redecard, e após digitarmos a senha do cartão, a atendente informou que a máquina deu erro, e inseriu o cartão na máquina da Cielo. Digitamos a senha novamente, o que deu transação autorizada.



Após chegarmos em casa e verificarmos no extrato bancário, visualizamos que AS DUAS transações foram processadas com sucesso, debitando duas vezes da conta corrente.



Entrei em contato com a Sra. Cristina, que se apresentou como proprietária da Unidade. A mesma informou que, no relatório dela, nenhuma das transações aparecia, acreditando que a duplicidade iria ser estornada pelo próprio Banco.



Todavia tal estorno NÃO FOI efetivado, e em contato com o banco, fui informado que, como cada transação foi efetuado por uma empresa diferente (Redecard e Cielo) o estorno não é efetuado por eles, devendo o reembolso ser praticado pela empresa. Foi confirmado pela Central de Atendimento das duas empresas (Redecard e Cielo) QUE AS DUAS TRANSAÇÕES CREDITARAM NA CONTA CORRENTE.



Tentei diversas vezes contato com a Sra. Cristina, nos dias 28 e 29 de Dezembro, em horários diversos, sem sucesso. Por não residir em São Vicente, meu deslocamento até a unidade fica inviável.



Para auxílio na apuração, informo:



Dados da Compra:

Data: 26/12/*******

Horário: 19:51 (Compra Redecard)

19:52 (Compra Cielo)

Valor: R$ 62,50



Senha do Pedido: *******



Grato pela atenção,



David.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2015 às 16:23

Sr. David,



Boa tarde.



Primeiramente gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido e informa-la que nossa maior intenção é a de atendermos a todos os nossos clientes da melhor forma possível. Infelizmente desta vez, conforme relatado pelo senhor, ocorreu uma falha que prejudicou a este contentamento.



Lamentamos muito o fato em questão e aproveitamos para salientar que todas as nossas unidades franqueadas operam dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade, e nossos colaboradores passam por constantes reciclagens de treinamento.



No entanto, após verificado junto à unidade, realmente o pagamento efetuado através da maquina da REDE teve um problema de comunicação e não foi finalizada a transação. Para que possamos averiguar mais detalhadamente o ocorrido e tomarmos todas as medidas cabíveis para solucionarmos este problema, solicitamos que nos envie uma copia do extrato de cobrança em duplicidade da sua operadora de cartão, assim como os seus dados bancários para o e-mail: *******.



Aproveitamos para informar que geralmente em casos como este, as operadoras creditam o valor estornado indevidamente em 48 horas, uma vez que não houve sucesso no pagamento ao estabelecimento. Porém, em comprovada a duplicidade e não devolução da quantia pela sua operadora, nos comprometemos em ressarcir o valor, mesmo que não creditado ao estabelecimento devido.



Informamos ainda que sempre privamos pela satisfação de nossos clientes, seja na qualidade dos produtos e (ou) no atendimento oferecido.



Agradecemos em muito a sua mensagem, e esperamos as informações para concluirmos o seu atendimento.



Mais uma vez, desculpas pelo ocorrido, e nos colocamos à inteira disposição para quaisquer duvidas ou solicitações à rede Saluá esfihas.



Att.

Saluá esfihas