Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/01/2022 às 22:32

ID: 136231697

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite ,conheço o saluas a mais de 20 anos e hoje depois de fazer um pedido e levar 1 hora e meia para chegar um ******* e um moto boy mau humorado as batatas e o beirute estavam triste e uma correia , nunca mais queto nada desta empresa ,nao me importo de pagar mais quero qualidade. Para se ter uma ideia do atraso o aplicativo deu como entregue e o moto boy ainda levou 30 minutos ,e lamentável como algumas empresas desrespeitam o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2022 às 07:09

Bom dia Sra. Ana, tudo bem? Pedimos desculpas pelo inconveniente ocorrido com seu pedido. Sempre privamos pelo melhor atendimento e qualidade de nossos produtos. Iremos verificar o que pode ter ocorrido em seu pedido e tomarmos as providencias necessárias para que não ocorra novamente. Pedimos que nos informe o seu telefone de cadastro via direct no instagram @saluaesfihas, para que possamos estar creditando em seu perfil um saldo para utilização no próximo pedido. Mais uma vez desculpas e esperamos poder atende-la em breve. Att. Saluá esfihás.