Esfihas de carne estragada

Não respondida
Santos - SP
17/10/2023 às 14:08
ID: 174138717
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi pelo iFood dois kits de mini esfihasAs de carne estavam com a carne estrada, péssimo odorLiguei na loja e o funcionário que atendeu disse que falaria com o gerente e retornaria pelo chat do iFood mesmo. Até o momento ninguém fez contato. Risco a saúde pública que acredita no que compra e não vê solução quando identifica isso
Sem controle algum de qualidade e do que é servido