Gerente sem educação

Não resolvido
Sorocaba - SP
15/12/2019 às 17:36
ID: 98207959
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive no shopping de Sao vicente SP, fui atendida pela gerente do local Ana, comprei tres refeicoes. Ela estava com cara fechada, mascando chicletes, foi muito grossa comigo e meu esposo, fazendo cara feia qdo falavamos. A comida e muito boa, mas fiquei indignada com atendimento, falta de respeito e educacao com tanta gente querendo trabalhar. Espanta cliente ... vou ficar uma semana na praia e aqui nao volto mais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/08/2024 às 11:28
Pessimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0