Reclamar dessa empresa

Santos - SP

15/07/2022 às 19:06

ID: 146854657

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na noite de ontem 14/07, eu e minhas amigas de longa data, resolvemos fazer nosso encontro mensal aqui e casa, optamos por pedir ao invés de ir ate o restaurante e a a decepção veio junto com os pedidos.
Fizemos um pedido de R$ *******,09 no Saluá Esfihas e então começou nossa dor de cabeça.
Aguardamos o tempo que o ifood nos deu de entrega, e quando chegaram os pedidos vimos que as esfihas mais sequinhas (carne,calabresa, frango) vieram em embalagens sepradas, e as outras contendo queijo vieram todas amontoadas, e como tinham queijo, ficaram todas grudadas.
A esfihas que tinham quejo eram das crianças e da nossa amiga que esta gestante.
Ligamos no restaurante onde a Claudia nos atendeu, explicamos o problema e ela mandou outro pedido pra nós, após considerar o que foi explicado pra ela ao telefone.
Porém o erro não foi reparado, novamente enviaram esfihas com queijo juntas, desta vez enviaram 2 por embalagem, o que na resolveu de absolutamente nada nosso problema, ja que as esfihas vieram coladas novamente.
Nao entendo como esfihas que podem grudar sao mandadas todas amontoadas e as esfihas que nao teriam como grudar sao enviadas em embalagens individuais.
Tirou totalmente a qualidade do produto ja que as esfihas de queijo estavam parecendo pão molhado com queijo, alem de terem o gosto misturado.
Tivemos a primeira decepção com o primeiro pedido e o aguarde das esfihas para as crianças que gerou um chororo das mesmas, e tivemos a segunda decepção quando vieram as esfihas novamente coladas.
Encerramos uma noite que era pra ser de lazer para nós e nossos filhos totalmente insatisfeitas.
Infelizmente dinheiro jogado fora,ja que as crianças nao quiseram as partes misturadas das esfihas e comeram pouco.
Fica pro restaurante uma observação: é melhor mudar a forma de armazenamento pra envio das esfihas que contenham queijo, manda- las em recipiente fechado igual fazem com as demais esfihas, ao invés de manda-las numa bandeja amontoadas e fechadas, a embalagem faz com que o vapor delas solte água e molhe as esfihas.
Nosso problema não foi a entrega, foi justamente termos apontando para o erro ( esfihas juntas), e o restaurante mandar novamente com o erro que tinhamos deixado claro ao telefone, nao foi um ******* nem pequeno, acabamos insatisfeitas ja que nossos filhos nao puderam aproveitar suas esfihas.

Compartilhe