Negou-se a oferecer produto da promoção

Não resolvido
Santos - SP
03/06/2018 às 13:50
ID: 35824991
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 02/06/18 as 16:30 eu e minha noiva fomos comer na Salua do shopping praiamar e pedimos dois beirutes como de costume e pagamos a quantia de R$ 58,00. Achei um pouco caro mas como gostamos do produto pagamos de qualquer forma. Antes disso como sempre olhei os cartazes de promoção que ficam na entrada do local mas não haviam nenhum de beirutes a princípio.
Após ter feito o pagamento fomos nos sentar e minha noiva olhou novamente para a fachada e viu um anúncio de praticamente o mesmo panche que pedimos e ainda vinha com bebida saindo por R$ 20,00 cada. Ela foi perguntar para a moça da cozinha se era algum prato menor ou para crianças e a mesma disse que não, que era o prato igual aos outros beirutes.
Ela foi conversar com o atendente para trocar o pedido pois era um absurdo cobrar um valor bem mais caro por um prato praticamente igual e ele simplesmente disse que já estava no forno e não podia fazer nada.
Indignado com isso fui falar novamente com o atendente que por sinal muito mal educado (parecia ser o dono pois nao tinha enpatia nenhuma com quem chegava para fazer os pedidos) e faei o porque que ele não iria trocar ou devolver a diferença pois eram praticamente o mesmo produto com os mesmos ingredientes. Para minha surpresa ele fechou a cara e foi para a cozinha e disse que não podia fazer nada. Falei que era obrigação de todo lojista oferecer as melhores opções para seus clientes, pois nesse caso fui [Editado pelo Reclame Aqui] em R$ 18,00. E ele ainda me disse que não era obrigação oferecer pois eu havia *******, mas até onde sei não sou abrigado a saber todas as opções que existem em um estabelecimento.
Registro aqui minha indignação deste péssimo atendimento onde passei tal constrangimento. Infelizmente não consegui pegar o nome do atendente pois fiquei tão irritado no momento que preferi sair logo dali pois ia acabar perdendo a cabeça com ele.
Vou até o fim com isso pois não suporto pessoas que trabalham para servir outras e acham que estão fazendo favores. Se não gostan de fazer isso, façam outra coisa que traga satisfação. Pois para essa pessoa com certeza ele não é feliz no que faz.
Muito triste isso, pois acabaram de perder um cliente e como todos sabem 1 cliente insatisfeito viram 10.
Sem mais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/06/2019 às 07:50
Péssimo atendimento do dono/funcionário. Nem sequer viu a reclamação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5