Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

30/08/2018 às 17:19

ID: 38059547

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

fui muito mau atendida no Salua do shop de São Vicente pela gerente me deixou maior tempão na fila pq além de não ter troco pra moça que estava na frente depois não sabia fazer uma conta básica de subtração.....comprei um Beirute e quando fui pegar um pouco de antepastos de beringela que é uma cortesia da casa para clientes a mesma se negou a me dar o pratinho descartável para pegar alegando que eu não tinha direito aquela https://******* clientes acharam um absurdo chegaram a rir da minha cara ou da dela....o fato é que a fila estava enorme e todos ficaram olhando pra https://******* um constrangimento sem tamanho que cheguei a perder até a fome e imediatamente pedi pra embrulhar o Beirute pra comer em https://******* RECOMENDO SALUA PELO SEU ATENDIMENTO DE PÉSSIMA QUALIDADE QUE INCLUSIVE A GERENTE ALEGAVA QUE ESTAVA SOZINHA QUE ERA FOGO QUE ELA NÃO ESTAVA DANDO https://******* VERGONHA POIS NÃO É BARATO.....E INFELIZMENTE ACABOU COM O PASSEIO DA MINHA FAMÍLIA PQ ME SENTI QUE TODOS OLHAVAM PRA MIM COM A TAMANHA DESCRIMINAÇÃO

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/12/2022 às 22:48

Fiquei no prejuízo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0