Insatisfação com preenchimento facial e atendimento da Gio Laser: Nódulo após procedimento e falta de suporte

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/11/2025 às 00:23

ID: 231770435

Venho por meio deste canal formalizar minha insatisfação e decepção com o atendimento do grupo salus .
Pior atendimento que já conheci
Ainda mais usar o nome da gio laser.e não ter atendimento ao cliente qja do necessário ou seja tá denegrindo a imagem .

Hoje 12/11/2025 ,entrei em contato 2x no sac tentando falar com responsável, referente a preenchimento bigode chinês que fiz em das franquias gio laser.
Atendente chamada Bete me falou que atendimento só.por sac no no WhatsApp com a Letícia.
Entrei em contato no WhatsApp com necessário
desde 14:00 da tarde ,até final da tarde sem retorno
Por se tratar de algo urgente, preferia falar direto com responsável.
grave
No dia 09/10/2925 contratei o serviço de preenchimento facial na região do "bigode chinês" (sulco nasogeniano )
Após 1 mes ter feito o procedimento, percebi uma bolinha bem próximo do bigode chinês do lado esquerdo

Já fiz 3 procedimentos nessa clínica o qual gostei muito do resultado e atendimento excelente por isto voltei na clínica novamente.
Nesta terceira vez oercebi que ea responsável tava ríspido, incomodada com minha reclamação pq eu tava nervosa e não é para.menkss

Estive pela terceira vez na clínica dia 11//112025 converssei com a responsável e com a bio medica que fez o procedimento franquia gio laser explicandk o ocorrido
A mesma falou para mim que não é anormal ,para que eu observe por 2.mes e voltasse lá para avaliar
não esclarecendo minhas dúvidas se poderia acontecer ou não este problema e se demora muito tempo para sumir
Eu iria procurar uma dermatologista e solicitar utrason para analisar a bolinha


A responsável da clínica me falou que ria conversar com outra técnica especialista sobre no assunto e me retornava


Hoje ela me retornou por audio informando da outra profissional lhe afirmando que procedimento e o produto não causam nódulos ou bolinhas,
Ou seja deu seu parecer sem ao menos me ver ou analisar a bolinha .

Depois de.muita conversa a responsável me falou para eu voltar lá e tirar um pouco do produto pra ver se melhorava e quer devolver meu dinheiro
Não tou preocupada com dinheiro e.sim xom minha saúde
Eu já havia conversado que iria procurar um dermatologista do meu convênio e solicitar uma ultrason para analisar o que realmente causou esta bolinha .
Não vou voltar para tomar anestesia e furar meu rosto sem saber qual a causa do problema.

Isto me causa nervoso e transtornos preocupação faltar no trabalho para ir atrás de médicos.

Aguardo retorno de uma especialista do grupo salus que possa esclarecer minhas dúvidas.

Estou aguardando meu convênio agendar o médico para dar andamento nos exames
Pois o parecer da clínica não me foi satisfatório.

Segue anexo também
A bolinha está em cima de onde foi aplicado 0.25 ml
Sem mais

Compartilhe