Problema com uma empresa do grupo Salus - Giolaser

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/12/2024 às 07:23

ID: 203998889

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,

Fechei um pacote com mais de 10 sessões na clínica que faz parte do grupo Salus, mas, para minha surpresa, a unidade encerrou as atividades de forma abrupta, lesando inúmeros clientes, incluindo eu.

Entrei em contato com a responsável pela clínica, Thifanny Regis, que informou que os valores seriam reembolsados até 30/09/*******. No entanto, a data passou, e até o momento não recebi qualquer reembolso. Para piorar, fui bloqueada no WhatsApp pela própria Thifanny Regis, demonstrando total falta de respeito e compromisso.

Investi quase R$4.*******,00 e exijo a devolução integral do valor. Já procurei assistência diretamente com o grupo Salus, mas não recebi nenhuma solução concreta, apenas os contatos dos sócios da clínica:

Thifanny Regis
Papel: Sócio
E-mail: *******
Contato: *******

Denyse Rocha da Silva
Papel: Sócio
E-mail: *******
Contato: *******


Considerando que a clínica fazia parte do grupo, espero que vocês assumam a responsabilidade e resolvam essa situação com urgência. Ressalto que a ausência de reembolso configura prática abusiva, passível de medidas judiciais e denúncia nos órgãos competentes, como o Procon.

Aguardo um retorno imediato com uma solução definitiva.

Compartilhe