DEMORA NO ATENDIMENTO E FALTA DE INFORMAÇÃO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

06/08/2024 às 12:36

ID: 193412563

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 19 de julho, fui até a clínica Salute em Sobradinho, levando minha esposa para realizar um atendimento de emergência na ortopedia, devido uma queda no banheiro da nossa casa. Chegando, pegamos uma senha e esperamos para fazer a ficha na recepção e assim que fizemos, me dirigi com ela para as proximidades da sala do médico, que depois de algum tempo de espera, ao falar com o médico ele pediu que aguardássemos, chegou outro paciente bateu na porta e ele atendeu. em seguida entrarmos no consultório, o médico informou que a ficha dela ainda não constava no sistema. Outra espera!!! Agora, para resolverem a questão da ficha. O médico solicitou um RX de forma manual para acelerar o atendimento e pediu que voltássemos na recepção para solicitar a liberação. Mesmo já estando em atendimento, tivemos que pegar nova senha e entrar no fim da fila para um novo atendimento. Outra grande espera!!! Realizou o RX e o médico diagnosticou uma fratura no pulso, solicitando a colocação de gesso. Fomos encaminhados novamente para a recepção, pegamos novamente outra senha, e aguardamos um novo atendimento, fomos para o fim da fila, quarta espera!!! Para nossa surpresa, os atendentes nos informaram que teríamos que pagar pela colocação do gesso, pois o convênio GEAP SAÚDE, não cobriria o procedimento (não pagava). Esta logística durou aproximadamente 2h30minutos. Naquele momento da conclusão do atendimento, ou pagaríamos pelo procedimento ou iríamos para outro local, iniciar tudo novamente. Fizemos a opção de pagar. Minha esposa estava com o pulso fraturado, inchado e doendo, não havia condições de deslocamento para outro local, motivo pelo qual faço esta reclamação. Em nenhum momento nos informaram que nosso convênio não cobriria procedimentos. Não há uma placa informando, os recepcionistas não informam, para que pudéssemos escolher ficar ou ir logo para outro local. Ficamos INDIGNADOS e sem ACREDITAR!!!!!!
Se o problema é da SALUTE ou do GEAP, desconheço.
Por este motivo, faço esta reclamação, no aguardo das devidas explicações por parte da SALUTE E DO GEAP.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/09/2025 às 20:12

O atendimento foi bom, porém a clínica falhou ao não informar que não engessaria o braço através do convênio. Isso depois de quase 3 horas de atendimento e exames.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4