Não cumpriu prazo estabelecido, não deram assistencia pos venda

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guanambi - BA

28/01/2025 às 12:45

ID: 208433753

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei a empresa pela primeira vez, a vendedora apressou a venda, paguei no pix integralmente, depois disso a assistencia foi ruim.
Não cumpriram o prazo de postagem que era de 10 dias, so postaram com 20 dias.
Houve atraso com a entrega, avisei varias vezes a empresa da demora e houve descaso.
A empresa só comecou atuar no atraso de entrega depois de muita insistência e a vendedora demonstrava não estar envolvida na situação, pois passava informações não condizentes da situação .
O produto chegou vencido e a vendedora usou justificativas não compatíveis com o ocorrido, chegando até sugerir que utilizasse produto que eles não garantiam eficácia.

Não houve assistencia pós venda.

O que mais me indignou foi a falta de assistência e comprometimento para entender e resolver o ocorrido, usando desculpas que mostra claramente que não tinha envolvido com a situação.
Diferente do periodo da venda que passavam rapidamente informações e apressaram para que o pagamento fosse realizado.

Compartilhe