PRESTAÇÃO DE SERVIÇO RUIM / PÉSSIMA

Não resolvido
São Paulo - SP
22/07/2020 às 15:19
ID: 108975881
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 18/05/******* realizei a contratação dos serviços da empresa Saluz Serviços CNPJ- 16.*******.*******/*******09 Av. Patente ******* JD Patente dono Ulisses Jorge Machado da Silva, RG. 604789791 CPF- *********************91 para Retirada de Porta de entrada , colocação de porta e janela, grade de proteção, retirada de degrau na porta de entrada, fechamento de janela e requadramento de viga e todo acabamento. Foi acordado que seria feito o pagamento de R$ *******,00 por todo o serviço, onde seria feito o pagamento de 30% no inicio da obra e 70% no final da obra. Ao iniciar a obra foi pago o valor de R$ *******,00 no primeiro dia de serviço, foi adiantado R$ 50,00 no segundo dia pelo fato que o Ulisses não tinha dinheiro para colocar de gasolina, e acordado que o mesmo iria retornar no dia 25/05/******* para finalizar o serviço, porém o mesmo não foi e no dia 03/06/******* entrou em contato dizendo que teve problemas e que iria finalizar o serviço no dia 05/06/*******, no dia 05/06/******* Ulisses trouxe 2 ajudantes que ficaram na obra, porém não conseguiram finalizar deixando de fazer a instalação da grade de proteção de entrada e o acabamento da janela. Mesmo não tendo terminado o serviço pediu que fosse realizado o pagamento , informei que não iria pagar antes que fosse terminado o serviço , e que se ele não viesse no dia seguinte iria contratar outro profissional, Ulisse por telefone me ameaçou dizendo que se eu não efetuasse a transferência do dinheiro na conta dele iria me arrepender e desligou, mandei mensagem no aplicativo whatsapp dizendo que não iria fazer nenhuma transferência caso não fosse finalizado o serviço, conversando com minha mãe , achei melhor não forçar que ele terminasse o serviço e mandei mensagem no aplicativo whatsapp dizendo que iria pagar o que ele fez e solicitei que ele trouxesse minha chave e minha trena que havia levado, ao chegar no local informei ele as coisas que estavam faltando e informei que devido não ter terminado iria descontar o valor de ******* reais para pagar outro pedreiro e iria pagar R$ *******,00 ( sendo que o que faltava era R$ ******* com o serviço concluído ), o mesmo começou a me ofender me chamando de moleque , que eu não tinha noção com quem estava mexendo , que ele não iria pegar o dinheiro e eu iria me arrepender, que eu tinha o prazo até amanhã para depositar o dinheiro , e caso eu não depositasse o dinheiro eu iria me arrepender que eu iria ter notícias dele, ao ser ameaçado novamente, liguei para polícia e informei que iria realizar o pagamento após a viatura chegasse, o mesmo ao ver que a viatura estava chegando foi embora num carro palio azul escuro 4 portas da placa *******. Os policias chegaram e orientaram a realizar o boletim de ocorrência, vendo que o mesmo poderia fazer alguma coisa e infelizmente devido ter ido embora não poder orientar o mesmo.
Obs.
Tive que contratar outro prestador , pois a unica coisa que ainda fez ficou ruim.
Instalação da Porto ficou torna , desnivelada.
Instalação da Janela ficou sem o reboco e desnivelada.
Apenas paguei todo o serviço com medo por ter sido ameaçado.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2020 às 22:25
como prova de que os serviços pagos foram executados, segue em anexo fotos, mas as argumentações do sr Gustavo Luis Claudino, Residente na rua Santa Aurélia n. ******* Vila São Jose, Inscrito no
RG: 43109906-6 e CPF. *******, não esta sendo exato nas suas afirmações, pois depois de iniciado os serviços, o mesmo sofreu algumas mudanças, que alias conforme anexo também, os serviços seriam outros e ate chagamos a preencher um contrato como segue em anexo, oporem em um dado momento o sr Gustavo resolveu mudar os planos, assim me propôs realizar os serviços por partes, e assim conseguiu valores mais baixos para os serviços pois eu estava interessado em executar um pacote maior de serviços, logo comecei a perceber que o jovem estava querendo tirar proveito da mão de obra, assim os ânimos começaram a mudar, e por fim não queria pagar tudo por motivo de um pequeno serviço que não foi concluído, mas que poderia ser concluído no dia seguinte em uma hora de serviço, mas a situação não dava mais pro continuar, pois e difícil lidar com pessoas inexperientes e que ainda querem tentar tirar proveiro de piais de família que estão lutando pelo sustento dos seus, confesso que cheguei a falar rispidamente com o rapaz, mas na intenção de receber um valor que precisava para pagar mão de obra de dois trabalhadores que levei para ajudar na execução dos serviços que foram pagas pelo menos ******* reis mais baratos do valor que realmente valiam, e sinceramente só estou me manisfestando aqui pois preciso me defender porem, já tinha dado esse caso como encerrado, não sei por qual motivos esse rapaz resolveu
fazer isso se o mais prejudicado na estoria fui eu, mas jé estou tomando as providencias cabíveis junto ao advogado que nus presta serviço
Consideração final do consumidor
27/07/2020 às 15:08
Empresa além de não prestar os serviços que foram pagos para ser realizados de forma correta, não teve a menor humildade de assumir o erro e tentar corrigi-lo, lamentável.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0