Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

16/03/2024 às 23:29

ID: 184759843

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite. Eu me chama Roseli Silva Marinho e sou tutora se um lindo cãozinho chamado Theodoro, dia 04/03/24 descobrir que ele estava com desobstrução na bexiga, então levei ele na clínica na 7 portas dentro do AGROMIX centro veterinário popular e fui atendida, por sinal foram ótimos nos primeiros contatos a Dra que me atendeu, nossa super, até eu pagar 2.*******,00 para fazer uma cirurgia que me disseram ser de emergência que ele iria morrer ao sair da clínica, como ele já tinha uns dias sem fazer xixi e estava com a bexiga enorme eu aceitei a cirurgia da retirada da pedra, disseram que iriam empurrar a pedra para bexiga e tiraram de lá, então quando foi umas 22 horas mais ou menos mandaram o boletim que ele estava bem e que castraram ele na cirurgia pq foi necessário para. Eu não informei nada sobre e nem falei que ele tinha um dos testículo só o outro estava interno e isso me preocupou é claro e tbm disseram que tinham feito um novo local para ele fazer xixi e que agora eu tinha um cachorro com o [Editado pelo Reclame Aqui] inútil e que ele teria que ter cuidados para o resto da vida dele, e no dia seguinte ele fez xixi e ao mesmo tempo sai sangue, mas n é pouco sangue é muito sangue tipo jato e isso acontece sempre que ele faz xixi por esse novo local, além disso ele não consegue fazer xixi onde sempre fez na área, e quando ele faz não tem controle algum, do que está fazendo. Então mandei fotos e mensagem para clínica informado o que estava acontecendo com meu Theo e disseram para levar ele para internar novamente e quando cheguei lá ele sangrando muitooooo a plantonista disse que eu tinha que pagar 50,00 para eles dar uma medicação para parar o sangramento e que eu teria que pagar *******,00 para internar ele pq a cirurgiã que iria examinar ele, mas eu já tinha gastado 4.*******,00 e não tinha nenhuma condições de pagar por esse internamento e então ela disse que não tinha nada para fazer por ele que eu fosse no dia seguinte para ser avaliado pela cirurgiã. E assim eu fiz, ao chegar na clínica fui atacadas por duas veterinárias dizendo coisas que eu disse na madrugada que estive lá e aí eu falei se eu soubesse que ia ser assim teria gravado tudo para não tá passando pelo que estava passando, aí uma delas me disse se vc me gravar ou qualquer uma pessoa aqui processamos vc pq meu pai é juiz e isso é proibido e eu disse que omissão de socorro não era? Já que estive na e a plantonista disse que para dar a medicação e internar ele eu teria que pagar de novo? Ela disse que não era. E eu disse eu fiz aqui a cirurgia e ele não para de sangrar e aí a cirurgiã disse que me fez um favor se salvar a vida do meu animal e ainda o castrou de graça e que tinha ido operar ele fora do horário dela de trabalho e no sábado. Então eu disse, mas eu não pedi nada, eu paguei 2.*******,00 e mais *******,00 não é de graça. Então ela disse que eu não estava sendo grata pela castração que ela fez sem me contar nada e que me fez um favor e repetiu isso por vezes e vezes. Sei que me sentir ameaçada e desrespeitado e sobre o juramento que foi feito ao se formar? Tbm tenho que ser grata por ISSO? Meu Deus hoje já são dia 14/03/24 e meu cachorrinho que tanto amo não para de sangrar e minha vida virou de pernas para o ar. Quando mando fotos como ele estar e os sangue eles dizem que é normal. Inclusive a cirurgiã me disse que meu animal não estava tendo os cuidados recomendo e que ele é MUITO agitado e por isso o sangramento. Meu Deus o bichinho passa o dia com um colar que deixa ele deitado o dia todo, não faz nada que possa justificar esse sangramento e eu não sei mais o que fazer.. A própria cirurgiã disse que ele nunca mais seria o mesmo cachorro que seria especial, mas foi isso que eu pedi para ela fazer? Um cachorro feliz e lindo que sempre foi, olho e só vejo tristeza no olhar ele. E eu tenho que ser grata e tá feliz e não ter nenhuma punição, pq eu que estou junto com meu BB sofrendo eles receberam o que disseram que tinha que pagar. E eu pergunto oq eu faço AGORA? Como será a vida do meu cachorro? Desde o dia 09/03/24 minha vida virou se pernas pro ar e ele só sangra. ok. Por favor se alguém puder me ajudar eu estou desesperada, e com muito medo do meu cachorro morrer por hemorragia e vejo a clínica tirar o corpo fora, e ficar procurando culpados, eu quero que me diga pq ele está assim.. Porque a cirurgiã disse que era normal ele está sangrando assim, e como ele vai ficar? Além de está mijando agora no lugar novo, onde era o testículo eles fizeram um novo canal que sai mijo e sangue.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2024 às 13:02

Olá, como vai, espero que você esteja bem! Lamente pelo ocorrido mas somos da Clinica Salva Pet, acredito que a senhora tenha confundido as clínicas, não temos nem um relatório sobre esse paciente e não realizamos esse tipo de procedimento aqui, ok? Qualquer dúvida eu fico a disposição, vou deixar meu contato pessoal aqui coso possa lhe ajudar em algo*******.

at; Patrick- Clinica Salva Pet Jundiaí.