incompetência

Resolvido
Jundiaí - SP
22/04/2022 às 11:42
ID: 142203825
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMarquei uma consulta com o ortopedista Dr Adilson para minha cachorra que precisa fazer uma cirurgia, cheguei no horário certo as 9 horas, avisei na recepção que tinha uma consulta para a recepcionista que por sinal muito seca antipática o nome é Ágata,
ela disse que era para aguardar, então fiquei aguardando após uma hora e meia fui perguntar novamente a mesma relata que o médico não havia chegado então fui questionar o porque não fui avisada, porque me deixaram esperando por tanto tempo.. resumindo sai sem consulta para minha cachorra...
lastimável o atendimento e a incompetência da equipe.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2022 às 21:42
de fato o Dr teve um imprevisto e acabou atrasando muito porem ele atendeu a senhora do dia seguinte inclusive de forma gratuita sem causar prejuízo de nenhuma forma, sendo assim acreditamos na má fé da senhora que mesmo tendo sido atendida de forma eficiente, com o único intuito de nos prejudicar abriu a reclamação.
Sentimos muito pelo comportamento desnecessário por parte de senhora e esclarecemos mais uma vez que o paciente foi atendido de maneira eficiente e sem custo, um uma consulta e que ja senhora havia sido encaminhada a meses e não levou e do nada deu a maior pressa só porque no dia especifico o doutor precisou não pode comparecer no horario
Réplica do consumidor
21/10/2022 às 16:04
incompetência sim, a recepção era para ser no mínimo educada em avisar mas não houve isso da parte de vocês e continua com a minha opinião sobre esse lugar e pelo que eu vi não foi só eu que reclamei...
Consideração final do consumidor
24/08/2023 às 12:54
JA FALEI
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
24/08/2023 às 17:05
Infelizmente não podemos agradar a todos.
Aqui praticamos o bem, pautamos nossa conduta pela ética e pelo amor aos animais e ao próximo, pelo altruismo e pela caridade.
Somos honestos e justos em toda nossa jornada.
Estamos sempre a disposição de quem nos procura para oferecer a melhor que estiver ao nosso alcance, sem questionar ou julgar.
Se precisar estaremos de portas abertas, e termos a maior satisfação em atende la.
Obriga