Cinta que rasga

SalvaPé Produtos Ortopédicos
15/07/2015 às 11:03

Em 30/06 meu paciente adquiriu, conforme minha indicação, um Colete Elástico Putti Alto da marca que sempre recomendo: Salvapé.

Ambos nos decepcionamos quando, logo na primeira semana de uso, o colete começou a rasgar.

Este produto, cujo custo foi R$ 404,60, seria imprescindível para o tratamento dos sintomas provocados por uma hérnia de disco lombar, e agora, devido à diminuição da qualidade, sinto que não mais poderei contar com esta empresa, já que esta não foi a primeira vez que isso aconteceu.

Minha indignação é ainda maior pelo produto ter fins de saúde, e pelo descaso por se tratar de um item tão fundamental e importante para tanta gente.

15/07/2015 às 11:14

Prezada Sra Elisabete Cati

A SalvaPé é pioneira na área de ortopedia, e os produtos SalvaPé são recomendados por profissionais da saúde, há mais de 75 anos, em todo Território Nacional.

Para melhor entender e atender sua solicitação, precisaremos de algumas informações e recolhimento do produto para análise técnica.

Informamos também que temos um setor especializado em duvidas e solicitações em geral. O setor SAC entrará em contato para solicitar as informações necessárias.

atenciosamente,

SAC-SalvaPé

Serviço de Apoio ao cliente

Está com problemas com SalvaPé Produtos Ortopédicos?