Cortina entregue em cor diferente da comprada e problema não resolvido pela loja.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi Guaçu - SP

02/02/2026 às 10:39

ID: 239495923

Comprei uma cortina cuja descrição informava linho BRANCO, porém o produto entregue é CINZA. Esperei muito tempo para realizar essa compra e a decepção foi grande. Entrei em contato com a loja e, infelizmente, o problema não foi resolvido. A loja precisa ser mais transparente e responsável com o consumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 20:27

Olá Maria Elisa,

Sentimos pela sua insatisfação e entendemos sua expectativa em relação ao produto.

Gostaríamos de esclarecer que a cortina adquirida é confeccionada em linho branco, conforme descrito no anúncio. No entanto, este modelo possui forro blackout na tonalidade gelo, o que pode gerar uma percepção visual levemente acinzentada, especialmente quando o produto ainda está embalado ou sem a correta instalação e incidência de luz no ambiente.

Ressaltamos que o anúncio conta com diversas fotos reais do produto em nosso showroom, demonstrando com fidelidade tanto o tecido de linho quanto o forro utilizado, justamente para garantir total transparência na apresentação.

Também verificamos que a cortina não foi retirada da embalagem para visualização completa, o que pode impactar diretamente na percepção da cor.

Além disso, a compra foi realizada pela plataforma do Mercado Livre, que oferece a opção de devolução sem custo ao cliente dentro do prazo, justamente para casos em que o produto não atenda às expectativas.

De toda forma, prezamos pela transparência e pela satisfação dos nossos clientes. Permanecemos à disposição para orientá-lo(a) e ajudar da melhor forma possível após a verificação adequada do produto.

Atenciosamente,
Salvatex Confecções