Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

25/11/2014 às 09:49

ID: 10833353

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um botox da Salvatore no dia 08/10/*******, de acordo com a profissional que aplicou o produto, o mesmo não iria desbotar as luzes existentes em meu cabelo, porém após a aplicação do produto meus cabelos que estavam loiros acinzentados ficaram amarelos alaranjados.

Após este procedimento, tentamos escurecer o cabelo, com luzes invertidas para amenizar a cor alaranjada do meu cabelo. Fizemos 2 tentativas de luzes invertidas, a primeira em 16/10 e a segunda em 27/10, em ambas as tentativas, após a primeira lavagem a coloração saiu quase por completo, e toda vez que lavo o cabelo percebo um forte cheiro do produto utilizado para o botox.

Atualmente meu cabelo encontra-se com uma coloração alaranjada, nenhum tonalizante pega. entrei em contato com o SAC da Salvatore e não tive retorno.

Gostaria que a Salvatore se responsabilizasse pelo prejuízo decorrido devido ao produto que desbotou meu cabelo, pois a profissional se recusa a fazer a devolução do valor gasto, pois segundo ela o procedimento foi realizado corretamente.

Compartilhe

Réplica do consumidor

25/11/2014 às 12:29

Essas informações, que a alta temperatura pode desbotar cabelos com coloração, constam na embalagem do produto? Vocês poderiam me enviar uma cópia do rótulo do produto? Nesse caso o erro foi de aplicação do profissional? aguardo essas informações para verificar de quem foi o erro, pois quero meu dinheiro de volta.
Obrigada!

Consideração final do consumidor

16/01/2015 às 11:49

Essas informações, que a alta temperatura pode desbotar cabelos com coloração, constam na embalagem do produto? Vocês poderiam me enviar uma cópia do rótulo do produto? Nesse caso o erro foi de aplicação do profissional? aguardo essas informações para verificar de quem foi o erro, pois quero meu dinheiro de volta.
Obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

16/01/2015 às 16:28

Olá Deise, o desbotamento somente ocorre quando os cabelos não são totalmente enxaguados após a pausa de 30 minutos, quando usado calor extremo ou quando a coloração está recente, pois o pigmento da coloração leva em média 78 hs para se fixar ao fio. Sendo assim, não podemos identificar culpados, em todos os nossos produtos seguem passo a passo de aplicação e também fornecemos treinamentos técnicos para que o profissional possa usar nosso produto corretamente.

Somente fornecemos nossos produtos através de representantes credenciados para profissionais mediante certificado de conclusão de curso.





Para mais esclarecimentos estamos a disposição.







Equipe técnica Salvatore Cosméticos