Atraso na entrega, falta de estorno, mau atendimento e insatisfação com a loja.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Rita do Sapucaí - MG

27/02/2026 às 09:44

ID: 241836681

Fiz uma compra tem mais de 1 mês , até hoje não recebi meu pedido , não me extornaro o dinheiro, atendimento péssimo, não aconselho ninguém a comprar com essa loja !

Compartilhe

Resposta da empresa

15/03/2026 às 09:03

Olá, Rafael

Lamentamos a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo atraso ocorrido no envio do seu pedido.

Conforme conversamos anteriormente pelo WhatsApp, houve um atraso pontual no despacho da mercadoria, situação que foi esclarecida na ocasião. De todo modo, gostaríamos de informar que o seu pedido foi devidamente enviado e consta como entregue pelos Correios, conforme o código de rastreamento *****.

Nosso objetivo é sempre prestar um atendimento transparente e garantir que todos os pedidos sejam entregues corretamente. Sentimos muito pelo transtorno causado durante o processo e seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.

Atenciosamente,
Equipe Salvee