Pedido não entregue

Resolvido
Fortaleza - CE
13/02/2026 às 09:23
ID: 240632529
O meu pedido *****, com previsão de chegada dia 05.02, não chegou até esta data!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/02/2026 às 10:27
Olá EDNA ALVES, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado em relação ao atraso do seu pedido *****.
Gostaríamos de explicar o que aconteceu: durante o nosso processo rigoroso de conferência de qualidade, identificamos que o último par disponível em nosso estoque apresentava uma pequena falha de fabricação. Como prezamos pela entrega de produtos em perfeito estado, optamos por não realizar o envio dessa unidade para não prejudicar sua experiência com o produto, a loja esperou reposição da fabrica porém na fabrica ja tinha acabado a numeração tambem!
Assim que nossa equipe de suporte identificou a situação , entramos em contato com você via WhatsApp para explicar o ocorrido e, conforme conversamos, seguimos com o estorno integral do valor pago, que já foi processado.
Reiteramos nosso compromisso com a transparência e a qualidade dos produtos da Sam Shoes. Estamos trabalhando internamente para que falhas de atualização de estoque como esta não voltem a ocorrer.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida em nossos canais oficiais.
Atenciosamente,
Equipe Sam Shoes
Réplica do consumidor
15/02/2026 às 11:25
O meu pedido all star era pra eu usar no carnaval do rio, onde estou, e isso não foi possível, ou seja, atrapalhou total o meu carnaval! acho que eles deveriam se retratar de forma mais efetiva!
Réplica do consumidor
17/02/2026 às 10:59
acredito que deveriam se retratar me enviando o all star solicitado, sem custos, pelo constrangimento que me causou!
Consideração final do consumidor
21/04/2026 às 09:00
Dinheiro devolvido, porém eu queria mesmo era o produto!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7