Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/11/2024 às 15:56

ID: 201131463

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá a todos, fiz uma garantia com a Sama de um cilindro de roda pelo B2B porém já se passaram 1 mês e até agora não tive retorno do mesmo e ninguém consegue me ajudar, o telefone da Sama ninguém atende e meu vendedor informou que não consegue me ajudar em questão de garantia, e uma falta de compromisso com o cliente, pois não tenho um prazo certo pra saber o que aconteceu com minha garantia e questão de crédito ou não.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2024 às 11:00

Prezado Bruno,

Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pela demora na resposta referente à sua garantia.

Encaminhamos o seu caso ao setor e à filial responsáveis, para que possam fornecer as informações adicionais necessárias e dar o suporte adequado.

Ficamos à disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Equipe Sama

Réplica do consumidor

29/11/2024 às 08:41

Ainda sem retorno sobre a garantia.

Réplica do consumidor

25/12/2024 às 19:42

Ainda não tive retorno sobre a reclamação continua pendente, fora isso já estou mais 2 problemas com a empresa.

1 - Mandei uma garantia dia 29/11 e até a data de hoje consta que esta pendente de envio, já vai fazer 1 mês que enviei a peca.

2 - Estou com 2 devolução da empresa aguardando autorização que já vai fazer 1 mês e até agora nada.

Muito demorado as coisas, você fica refém de uma resposta e sem ter oque fazer.

Réplica do consumidor

06/01/2025 às 14:29

AINDA NAO TIVE RETORNO, VENDEDOR TENTOU ME AJUDAR MAIS TAMBEM NAO CONSEGUE ME AJUDAR, TELEFONE DA EMPRESA NAO FUNCIONA, DIFICIL ASSIM.

Consideração final do consumidor

10/01/2025 às 14:17

pessimo atendimento, ninguem resolveu o problema.

Pensando seriamente em parar de comprar com eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0