Demora no atendimento para retirada do carro.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

23/12/2021 às 17:25

ID: 135430879

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Demora muito grande para entrega do carro locado.

A empresa não tinha cartucho na impressora o que ocasionou uma demora muito grande na entrega do veículo. Quase 2 horas

Devido a necessidade do natal (visitar a família) acabamos obrigados a esperar chegar um cartucho para imprimir que vinha da matriz.

O gerente Ivo não atendeu a solicitação de receber um de acordo por e-mail no contrato. Pura mente fechada e falta de conhecimento

E olh que as empresas do grupo Samam de Aju são todas um do lado da outra. A loja não pode imprimir um pdf com o contrato de locação de veículo.

Parecem grandes mas se tornam pequenos

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/03/2026 às 21:57

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0