Demora no atendimento para retirada do carro.

Não resolvido
Aracaju - SE
23/12/2021 às 17:25
ID: 135430879
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDemora muito grande para entrega do carro locado.
A empresa não tinha cartucho na impressora o que ocasionou uma demora muito grande na entrega do veículo. Quase 2 horas
Devido a necessidade do natal (visitar a família) acabamos obrigados a esperar chegar um cartucho para imprimir que vinha da matriz.
O gerente Ivo não atendeu a solicitação de receber um de acordo por e-mail no contrato. Pura mente fechada e falta de conhecimento
E olh que as empresas do grupo Samam de Aju são todas um do lado da outra. A loja não pode imprimir um pdf com o contrato de locação de veículo.
Parecem grandes mas se tornam pequenos
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/03/2026 às 21:57
Ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0