Atraso na entrega de produtos comprados na Samatec

Resolvido
Porto Alegre - RS
18/06/2025 às 13:40
ID: 219985607
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde.
Realizamos uma compra dia 03/06 na empresa Samatec, onde a entrega seria dia 11/06/25. Até hoje (18/06), não recebi os produtos ainda.
Fiz contato com a empresa, os mesmos relaram que o problema estaria nos Correios, o que achei uma falta de respeito, pois a responsabilidade de entrega é de quem comprei, não de um terceiro.
Quero auxilio em resolução desse caso. Obrigada.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2025 às 17:59
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado em relação ao atraso na entrega do seu ******* no dia 03/06.
Entendemos completamente sua insatisfação, especialmente considerando que a previsão de entrega era para o dia 11/06, e até o momento o produto não foi recebido. Sabemos o quanto essa situação é frustrante, e lamentamos sinceramente por isso.
De fato, fomos impactados pela greve dos Correios, o que causou atrasos significativos nas entregas em diversas regiões. No entanto, reconhecemos que a responsabilidade pela entrega é nossa e não do transportador, e por isso nos comprometemos a buscar uma solução imediata.
Nossa equipe já está em contato com os Correios para localizar sua encomenda e garantir que ela chegue até você o mais rápido possível. Caso não haja um retorno imediato ou satisfatório, estamos prontos para tomar as medidas necessárias como o envio por outra transportadora ou reembolso, conforme sua preferência.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência até aqui, e reforçamos nosso compromisso com o seu atendimento e satisfação.
Por favor, nos informe se deseja prosseguir com o aguardo da entrega ou se prefere outra alternativa.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
26/07/2025 às 09:23
O pos vendas deixou muito a desejar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5