Cobrança indevida

Resolvido
Vitória - ES
29/01/2020 às 08:18
ID: 99896815
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm julho de ******* fiz uma compra do passe pra uso mensal da bike vitória. Nos dias 13, 14 e 15/07 de ******* tentaram passar meu cartão no valor de *******,30 reais (essa informação obtive há pouco).
Em um desses dias que tentaram passar o cartão, eu o bloqueei e desinstalei o app bike vitória pois acreditei que poderia estar [Editado pelo Reclame Aqui].
Fui surpreendida hoje pela manhã com a cobrança do valor de 20 reais e a tentativa de cobrança no valor de *******, 30 R$ em meu cartão de crédito.
Liguei pra obter informações e a atendente me falou que se refere ao uso por 29 horas da bicicleta. Eu não usei a bicicleta por 29 horas. Ela falou que a empresa tentou me ligar no dia 12/07, mas deu caixa postal. Não fui notificada pro nenhum outro lugar, email, telefone, SMS, qualquer coisa. Apenas apareceu a cobrança pra mim.
Solicito retorno imediato, porque pelo visto não aconteceu só comigo.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2020 às 21:46
Olá Mayara tudo bem?
Por gentileza verificar resposta no email. *******
Atenciosamente
Serttel.
Consideração final do consumidor
01/03/2023 às 09:50
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10