Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

29/01/2020 às 08:18

ID: 99896815

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em julho de ******* fiz uma compra do passe pra uso mensal da bike vitória. Nos dias 13, 14 e 15/07 de ******* tentaram passar meu cartão no valor de *******,30 reais (essa informação obtive há pouco).
Em um desses dias que tentaram passar o cartão, eu o bloqueei e desinstalei o app bike vitória pois acreditei que poderia estar [Editado pelo Reclame Aqui].

Fui surpreendida hoje pela manhã com a cobrança do valor de 20 reais e a tentativa de cobrança no valor de *******, 30 R$ em meu cartão de crédito.

Liguei pra obter informações e a atendente me falou que se refere ao uso por 29 horas da bicicleta. Eu não usei a bicicleta por 29 horas. Ela falou que a empresa tentou me ligar no dia 12/07, mas deu caixa postal. Não fui notificada pro nenhum outro lugar, email, telefone, SMS, qualquer coisa. Apenas apareceu a cobrança pra mim.

Solicito retorno imediato, porque pelo visto não aconteceu só comigo.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2020 às 21:46

Olá Mayara tudo bem?

Por gentileza verificar resposta no email. *******

Atenciosamente
Serttel.

Consideração final do consumidor

01/03/2023 às 09:50

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10